Shadows Of The Damned PS3


shadowsofthedammed Shadows of the Damned PS3
Nome:Shadows of the Damned PS3
Fabricante: Eletronics Arts
Estilo: Aventura, Terror
Sistema Operacional:  Playstation 3
Ano de Lançamento: 2011
Sinopse:Embarque em uma viagem até as profundezas do inferno. Em Shadows of the Damned, Garcia Hotspur — um renomado e experiente caçador de criaturas paranormais — parte com tudo para cima das forças do mal, tendo em mente apenas um objetivo: salvar a sua amada da escuridão eterna.
Suas únicas companheiras de viagem são uma potente motocicleta e as diversas pistolas. A jogabilidade é focada na ação, com ênfase em disputas com armas de fogo — muito embora o jogo traga um sistema diferenciado para a execução de golpes corpo a corpo.
Criaturas escuras e pegajosas, além de alguns chefes gigantescos, são os seus principais alvos, uma vez que eles o atacam sem piedade, utilizando lâminas e uma espessa fumaça que contamina o ambiente.
O jogo é resultado de uma extensa parceria entre Shinji Mikami, Goichi Suda e a desenvolvedora Electronic Arts, que financiou boa parte do projeto. Para quem não sabe, Mikami é considerado como o criador de Resident Evil, tendo trabalhado também em jogos como Vanquish. Já Goichi Suda é o responsável pelas séries Killer 7 e No More Heroes, ambas violentas e dotadas de um estilo visual único.
trans Shadows of the Damned PS3trans Shadows of the Damned PS3trans Shadows of the Damned PS3trans Shadows of the Damned PS3Cinfiguração Minima:
PS3 Destravado (CFW 3.55)
Trailer: Shadows of the Damned PS3:
Instalação Shadows of the Damned PS3
FIX PARA 3.55 INCLUSO DENTRO DO RAR.
Tamanho: 5.88 Gb
Formato: : Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
de Mídias: 1 Blu-Ray
Idioma: Inglês
Crack: Não Disponível
Tradução: Não Disponível
Release RELOADE

.:: Uploaded ::.
SV
Parte 1 ON
Parte 2 ON
Parte 3 ON
Parte 4 ON
Parte 5 ON
Parte 6 ON
Parte 7 ON

.:: Depositfiles ::.
SV
Parte 1 ON
Parte 2 ON
Parte 3 ON
Parte 4 ON
Parte 5 ON
Parte 6 ON
Parte 7 ON

 

Shadows Of The Damned PS3

Nenhum comentário:

Postar um comentário