Assassins Creed Brotherhood PC Game



Info- 
Gênero: Ação 
Editora: Ubisoft 
Desenvolvedor: Ubisoft Montreal 
Jogos Online : 8 Versus 


O aclamado pela crítica experiência single-player de Assassins Creed . está de volta e melhor do que nunca, retorna Ezio em uma luta épica contra a Ordem dos Templários poderosos 

Agora, Mestre um lendário Assassin, Ezio deve viajar na maior cidade da Itália, Roma, centro do poder, ganância e corrupção para atacar o coração do inimigo. Derrotando os tiranos corruptos entrincheirados lá vai exigir não apenas força, mas a liderança, como Ezio comandos uma Irmandade inteiro que vai se reunir a seu lado. Só trabalhando em conjunto pode os Assassinos derrotar seus inimigos mortais. 

Assassins Creed Brotherhood oferece uma camada de vários jogadores nunca antes visto. Os jogadores podem ajudar os templários usando Abstergo para treinar na arte de Assassination para eliminar os assassinos de uma vez por todas. Os jogadores podem escolher entre uma vasta gama de personagens únicos, cada um com sua própria assinatura de armas e técnicas de assassinato, e combinarsuas habilidades contra outros jogadores de todo o mundo em diferentes modos de jogo. 


Características: 

* como Ezio, um Mestre Assassino lendário, experiência mais de 15 horas de jogo single-player definidos na, cidade respiração viva, imprevisível de Roma. 
* Recrutar e formar promissores jovens assassinos . Implantá-los em toda a cidade, como você vê o ajuste, ou chamá-los para ajudá-lo em suas missões. 
* Colaborar com reais personagens históricos, como Leonardo da Vinci , Maquiavel e Niccolo Sforza Caterina. 
* Use sua moeda duramente conquistada para revitalizar o desmoronamento capital . Rally dos cidadãos para a sua causa e desbloquear facções extra e missões. 
* Rapidamente eliminar seus inimigos usando ferramentas como dardos envenenados, pára-quedas, duplo lâminas escondidas, armas escondidas, e uma máquina avançada voando à sua disposição. 
* Escolha a partir de múltiplas classes de personagens autênticos , cada um com sua própria assinatura armas e movimentos de matar. Com mapas ricamente detalhadas e uma grande variedade de modos multiplayer exclusivos, você nunca vai lutar da mesma forma duas vezes. 

Mínimo 
OS: Windows ® XP (32-64 bits) / Windows Vista ® (32-64 bits) / Windows 7 ® (32-64 bits) 
Processador: Intel Core ® 2 Duo 1,8 GHz ou AMD Athlon X2 64 2.4GHZ 
Memória: 1,5 GB Windows ® XP / 2 GB Windows Vista ® - Windows 7 ® 
Graphics: 256 MB DirectX ® 9.0-Cartão compatível com Shader Model 3.0 ou superior (veja lista suportada *) 
DirectX ®: 9.0 
Hard Drive: 8 GB 
Som: DirectX 9.0-compliant placa de som
Periféricos: Teclado , mouse, opcionais controlador 
Placas de vídeo suportadas: ATI ® RADEON ® HD 2000/3000/4000 / 5000/6000 series, NVIDIA GeForce ® série 8/9/100/200/300/400/500 
Nota ** Este produto faz não suporta o Windows ® 98/ME/2000/NT


Cramit Single Link - ( Full ISO ) Download Now Tamanho 7,8 gb




Mediafire Download Link -
(Repack)

Tamanho: 2.9 GB
por senha
world4free . no

Rar com senha
www.gamehousevn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário