Adobe Fireworcks CS 3 (Portable)


       Descrição: Muitos usuários das ferramentas Macromedia acreditavam que a tendência era o Photoshop incorporar as funcionalidades do Fireworks, mas ao que parece a Adobe não pensa em retirar o Fireworks do mercado tão cedo.
  • Layouts para Visualização : Você pode criar seus layouts inteiramente no Fireworks para depois lançá-los tanto no Flash quanto Dreamweaver, editando partes do código HTML diretamente no Fireworks. No caso de hotsites, não é mais necessário abrir o Dreamweaver, o Fireworks faz todo o trabalho de navegação sozinho, oferecendo muito mais comodidade ao programador.
  • NOVIDADES:Os famosos blends, antes com qualidade inferior à ferramenta do Photoshop finalmente chegaram ao software. Também há novas integrações com Photoshop, Illustrator e outros.
  • Filtros e Integração: Os filtros também estão em mesmo número e qualidade que do Photoshop, facilitando o processo de criação das suas imagens para internet. O programa integra com o Illustrator e Photoshop.
    Crie e edite imagens, interagindo com dois dos principais softwares para edição offline conhecidos. E o melhor de tudo é que esta versão roda direto do seu Pen Drive, ou seja, não precisa instalar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário