PHOTOSHOP CS5 Extended 12.0.1 SE – COMPACTO COMPLETO SÓ 150MB – Ativado!



 Adobe Photoshop CS5 – um programa de processamento de gráficos de varredura. Suporta vários formatos gráficos. Adobe Photoshop permite-lhe tanto para criar novas imagens e editá-los. Photoshop usado para criar imagens foto-realistas para trabalhar com imagens digitalizadas de cor, retoques, correção de cor, colagem, a transformação de gráficos, a separação de cores, etc Adobe Photoshop tem todos os métodos de trabalho com bitmaps, portanto, tem a oportunidade de trabalhar com camadas e usa contornos. O programa é o líder indiscutível entre os editores gráfico profissional, devido à sua maior possibilidades, alta eficiência e velocidade. Adobe Photoshop dá-lhe todas as ferramentas necessárias para a correção, edição, preparação de imagens para impressão e uma ferramenta revolucionária para output.A alta Content-Aware Preencha com o intelecto desenvolvido pode remover imediatamente qualquer objeto ou parte da imagem, carregando preencher o espaço formado à luz das outras partes da imagem. Ele simplesmente pega o tom, luminosidade e ruído, dependendo da área circundante, o que permite eliminar qualquer vestígio do objeto excluído. Com a nova ferramenta de refinamento de borda, os usuários podem realizar a seleção, que foi praticamente inexistentes anteriormente. Tecnologia inovadora com alta precisão determina e cria uma máscara para os tipos de objetos mais complexos, como cabelos ou folhagem das árvores, apesar de não captar a fundo.
Sobre o advento do Photoshop CS5 fotógrafos têm acesso a uma função de uma nova geração para criar imagens com alta faixa dinâmica (HDR). A combinação de imagens com diferentes exposições em uma única imagem HDR, Photoshop CS5 precisão mantém toda a gama de cenas-chave. Nova tecnologia permite que o HDR Pro para eliminar a distorção espúrias e proporciona um controle mais preciso do mapeamento de tons. Com renderização HDR funções, os usuários podem simular imagens HDR espetacular, usando uma única fotografia.
Photoshop CS5 inclui ferramentas revolucionárias para reforçar o potencial criativo dos usuários. ferramentas de desenho Brand new incluem uma ferramenta Pincel Mixer, que mistura uma infinidade de cores em uma ferramenta pincel de cerdas Dicas, criando o efeito dessa escova de esfregaço. Com fantoche ferramenta Warp, os usuários podem alterar a posição ou opinião de qualquer elemento da imagem, por exemplo, endireitou o braço dobrado sobre as fotografias ou ajustar uma imagem da paisagem para criar uma nova perspectiva espacial.
Entre as inovações mais interessantes são as seguintes:
"Tecnologia mais verdadeiras do Edge no Photoshop CS5 prolongado, melhora a definição dos limites dos objetos em fotografias.
"Ferramentas Content-Aware Preencha para remover a imagem de um objeto e preenche automaticamente o espaço com o conteúdo relevante.
ferramentas "avançadas para trabalhar com HDR-imagens, incluindo ferramentas HDR Pro, que melhora a remoção de artefatos e da possibilidade de criação de imagens. Usando o HDR tonificação, você pode imitar a aparência de imagens HDR-para a imagem habitual.
"Ferramentas Mixer Brush, misturando as cores em uma escova
"Puppet Warp Tool para a tensão de qualquer elemento da imagem. Com ele você pode, por exemplo, para mudar a paisagem, para criar uma perspectiva diferente, ou para endireitar o braço dobrado.

Tamanho: 149,79 MB
Idioma: Inglês


 Senha – Password:
www.TheMediaFire.com

REQUISITOS RECOMENDADOS:
Processador Intel® Pentium® 4 ou AMD Athlon® 64
Microsoft® Windows® XP com Service Pack 3; Windows Vista® Home Premium, Business, Ultimate ou Enterprise com Service Pack 1 (recomenda-se o Service Pack 2) ou Windows 7
512 MB de RAM
Monitor de 1.024 x 768 (recomenda-se 1.280 x 800) com placa de vídeo aceleradora de hardware OpenGL, colorida, de 16 bits e 256MB de VRAM
Alguns recursos acionados por GPU precisam de suporte gráfico para Shader Model 3.0 e OpenGL 2.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário